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Imediatto – uma nova cara para trilhar novos caminhos

No início do ano a Imediatto Comunicação apresentou sua nova marca. Com um logotipo mais moderno, fez alterações na fonte, preferindo por linhas mais finas e mais limpas, nas cores, optando por um degrade com as tradicionais cores quentes que já utilizava, e também substituiu o símbolo anterior – uma engrenagem – por um balão de comunicação sobre as letras “TT” do seu nome.

O novo símbolo vem de encontro a uma nova proposta apresentada ao mercado. Se antes a Imediatto se preocupava muito com o trabalho árduo sobre as demandas apresentadas pelos nossos clientes, agora ela acrescenta a isso a importância de, especialmente num momento delicado como o que vivemos em 2020, as empresas concentrarem seus esforços no seu core business e encaminharem as demandas de comunicação para especialistas.

“É um novo caminho que queremos trilhar. O balão traduz nossa identidade, que é comunicar. A maneira que iremos fazer isso varia de acordo com a necessidade de cada empresa. O importante é se fazer presente e útil num momento em que muitas coisas mudaram, especialmente o comportamento do consumidor. Saber como caminhar nessa nova fase é o grande desafio”. Essa frase, de Marcio Samia – fundador e sócio da Imediatto e especialista em vendas e comunicação, reflete o trabalho realizado pela Imediatto para os novos tempos, para o “novo normal”, como muitas pessoas tem dito ultimamente.

Natalia Esteves, sócia da Imediatto e especialista em atendimento e demanda vai além: “mais do que nunca a comunicação digital se fará presente na vida das pessoas. Demandas não muito comuns anteriormente, como um coffee on-line por exemplo, começarão a se mostrar como a nova realidade das empresas. Se antes fazíamos coffees presenciais cheios de glamour para encantar os clientes dos nossos clientes, talvez agora seja a hora de expandir essa ideia para presentear o convidado momentos antes do início da reunião (que será virtual) e fazer com que a surpresa seja um quebra gelo para novos negócios, ou mesmo para uma adesão maior da fidelidade de um colaborador, no caso de ações de endomarketing, que também sofrerão mudanças nas formas de se apresentar”.

Além da nova marca, a Imediatto quer ajudar as empresas a vender mais

Apesar de desenvolver este novo conceito e estar alinhado com o que exige o mercado das grandes empresas, a Imediatto traz em suas raízes a preocupação com o pequeno e médio empreendedor. “Sabemos que o pequeno empresário muitas vezes fica sufocado com a quantidade de coisas que tem que pensar e resolver. Nossa ideia é justamente ser uma opção inteligente para pequenas e médias empresas que buscam visibilidade no mercado e não querem ou não podem investir valores absurdos em comunicação. Quando criei a Imediatto, ela foi pensada para trabalhar com o conceito do Marketing de Guerrilha. Está no nosso DNA. A ideia é conseguir o máximo de visibilidade e adesão ao menor custo para o cliente. Para isso reunimos uma equipe engajada e criativa. Convido às empresas que nos conheça e nos dê a oportunidade de mostrar como podemos ajudar”, diz Marcio Samia.

O Manifesto Imediatto

E para celebrar esse momento novo, a Imediatto apresenta seu manifesto:

“Nós acreditamos no poder da comunicação. Para isso, nada melhor do que o poder das relações humanas. Acreditamos que um aperto de mão tem tanto valor quanto um contrato assinado. Palavra é palavra. E vice-versa.

Acreditamos que a caminhada junto do nosso cliente é o que o levará a atingir o resultado esperado, por isso é importante que haja confiança mútua.

Apesar de sermos digitais, preferimos o contato pessoal, amigo e sincero. Gostamos muito do cafezinho com nosso cliente, aqui no nosso espaço ou no dele. Adoramos que nos visitem para que conheçam a “nossa casa”, assim como amamos conhecer a “casa” deles.

Entendemos comunicação como uma longa caminhada, onde a cada etapa enfrentamos desafios diferentes, mas igualmente encantadores. Queremos que nossos clientes e amigos sejam parte dessa caminhada.

Imediatto. Especialistas em Comunicação.

 

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